Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Ihef Laboratório eleito melhor do interior do Estado

Empresa vence prêmio Benchmarking 
e ainda leva prata na categoria Compliance


O Ihef Laboratório acaba de conquistar o ouro no prêmio Benchmarking na categoria Laboratório do Interior. A empresa foi escolhida por um júri composto por mais de 80 profissionais do segmento, entre médicos, autoridades e gestores nas áreas pública e privada.
A empresa garantiu ainda o segundo lugar (prata) na categoria Compliance em Laboratório do Interior, atestando o esforço de gestão do Grupo Meddi em práticas éticas na gestão da marca.
"O Ihef é uma referência em Feira de Santana e essa relação de confiança com o paciente em mais de 30 anos de história foi decisiva para este prêmio, que mostra a sensibilidade do júri ao entender nossa parceria com os feirenses e moradores das cidades vizinhas que nos escolhem todos os dias", comemora Marcus Machado, diretor técnico da unidade.
Este é o quarto ano que o Ihef Laboratório participa da premiação, que analisa cases de diversas empresas do segmento de saúde em todo o Estado.

(Com informações de Fernanda Mendes, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: