Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

"Bolsa Família já custou R$ 16,8 bilhões só este ano"

Apavora o governo o aumento dos gastos com Bolsa Família, por isso lançou o programa "Progredir", porta de saída para os beneficiados. Já são mais de 13,4 milhões de famílias que têm no Bolsa Família, na maioria dos casos, a única renda mensal. O programa custou ao País só este ano, até setembro, R$16,83 bilhões. O governo avalia que a médio prazo os investimentos no "Progredir" vão reduzir esses gastos.
Dependência total
Levantamentos oficiais indicam que nos estados mais pobres do Nordeste a dependência do Bolsa Família supera 60% das famílias.
Compra de votos
O Bolsa Família "é o maior programa de compra de votos do mundo", com já definiu do deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE).
Devagar com o andor
O Planalto não quer apressar o "Progredir". É que o pequeno comércio, que emprega milhões, também depende dos recursos do Bolsa Família.
Zona de conforto
O Progredir oferecerá requalificação profissional com garantia de emprego, para estimular a saída da zona de conforto do Bolsa Família.

Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: