Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Assinatura do Pacto Global dos Prefeitos pelo Clima e Energia em Salvador


O deputado estadual Sandro Régis (Democratas) participou, na manhã desta quinta-feira, 19, de um momento importante para a capital baiana. Salvador é a primeira cidade da América Latina a aderir o Pacto Global dos Prefeitos Pelo Clima e a Energia. "A iniciativa é louvável e mostra que, mais uma vez, nossa cidade sai na frente, através do sério trabalho desenvolvido pelo prefeito ACM Neto (Democratas). É fundamental  trocar informações sobre iniciativas sustentáveis que garantirão o futuro das novas gerações", frisou Régis.
O evento, que foi promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB) e pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), marca  a assinatura da  Carta Compromisso do Pacto Global dos Prefeitos Pelo Clima e a Energia, entre o prefeito ACM Neto e o embaixador da União Europeia no Brasil, João Cravinho, durante o Fórum de Cidades Digitais da Região Metropolitana de Salvador.  O objetivo é permitir uma maior colaboração entre as cidades de todo o mundo com a finalidade de construir conexões e aumentar a oferta de financiamento para apoiar e capacitar a administração pública na ação local pelo clima e energia renovável. Na ocasião, também marcaram presença embaixadores, cônsules e representantes da União Europeia e seus estados-membros, além de presidentes de Consórcios Intermunicipais e Associações Regionais de Municípios da Bahia.
"Além do prefeito ACM Neto, também pude compartilhar da companhia do meu amigo Dr. Gilson Fonseca, prefeito de Itagibá, neste evento grandioso. Lutar contra as mudanças climáticas é um compromisso que precisamos firmar com outros países desde já. Devemos pensar em soluções alternativas e sustentáveis para o nosso mundo. Estou muito feliz em participar desse encontro", concluiu Sandro Régis.
(Com informações da Assessoria de Comunicação de Sandro Régis)

Nenhum comentário: