Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Thriller e comédia nas telas




1. Dylan O'Brien e Michael Keaton  em "O Assassino: O Primeiro Alvo"
2. Murilo Benício e Camila Morgado em "Divórcio"
Fotos: Divulgação

No thriller "O Assassino: O Primeiro Alvo", Stan Hurley, veterano da Guerra Fria, recebe a tarefa de treinar um ex-soldado das forças especiais abalado psicologicamente em decorrência da morte de sua noiva. O filme de ação, não recomendado para menores de 16 anos, é uma das novidades desta 39ª semana, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 21.
A outra novidade é a comédia "Divórcio", de Pedro Amorim, com Murilo Benício e Camila Morgado mais Sabrina Sato. Julio e Noeli enriquecem quando o molho de tomate Juno, criado pelo casal, torna-se um sucesso. Mas a rotina distancia o casal e eles se separam. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado para si, o que gera um processo de divórcio cheio de confusões. 
O drama brasileiro "Polícia Federal: A Lei É Para Todos", de Marcelo Antunez, entra em terceira semana, mas somente em um horários, às 18h50. Conta a história da Operação Lava Jato a partir da ótica de um delegado e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal. Mostra ainda o papel decisivo da Justiça para que a investigação não fosse destruída pelas forças políticas envolvidas.
Mais continuações: o drama de ação "Feito na América", com Tom Cruise; o filme de terror "Amityville: O Despertar", ambos em segunda semana; Também continuam as animações "Emoji - O Filme", em quarta semana, e "Lino", em terceira semana, bem como o filme de terror "It A Coisa", em terceira semana.

Nenhum comentário: