Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Plano Plurianual entregue ao Legislativo

O Projeto de Lei Nº 153/2017, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Feira de Santana (PPA) para o período de 2018 a 2021, foi entregue pelo secretário de Planejamento Carlos Brito à Câmara Municipal, na pessoa do presidente do Legislativo, vereador José Carneiro Rocha. O Governo cumpriu o prazo - foi no dia 31 de agosto.
Exigência da Lei Orgânica do Município, o PPA estabelece as metas e diretrizes do governo para o período de quatro ano - 2018 a 2021 - e dá suporte à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e à Lei Orçamentária Anual (LOA), instrumentalizando o processo de planejamento governamental.
No Plano estão inseridas as ações que o Governo Municipal vai executar nos próximos quatro anos, sejam essas ações, atividades contínuas ou projetos de investimento.
Para a execução do PPA, a Secretaria de Planejamento convidou, através de editais, representantes de classe, associações da sociedade civil, organizações não-governamentais e outros, para darem sua contribuição.
Recebido pelo presidente da Câmara, o Projeto é encaminhado para avaliação da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização.

Nenhum comentário: