Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Nova clínica de pilates e fisioterapia foca no atendimento personalizado

As fisioterapeutas Lana Rocha e Liliane Santana comemoraram na  sexta-feira, 1, a inauguração da clínica de pilates e fisioterapia LevSaúde. Mais do que levar saúde e bem-estar aos pacientes, a clínica tem como foco desmistificar a ideia de que os exercícios e tratamentos são monótonos e repetitivos. "Investimos em estudos e equipamentos diversificados. Queremos que o paciente venha ser atendido porque gosta e se sente bem, é importante que ele entenda os benefícios do tratamento e não os execute só por uma obrigação", ressalta Liliane Santana.
A clínica tem como objetivo atender todos os públicos, mas com a preocupação em cuidar das especificidades de cada indivíduo, investindo em um atendimento personalizado. "Antes de qualquer procedimento nós avaliamos todo o perfil do paciente, analisamos o seu histórico pessoal e familiar, para então propor e acompanhar a série de exercícios pensada especialmente para cada situação", explica Lana Rocha.
A LevSaúde abre de segunda-feira à sexta-feira, entre 6 e 20 horas, localizada na rua Paulo VI, 8, Kalilândia. Além do atendimento a pilates e fisioterapia, a clínica oferece tratamentos com ventosaterapia, massagem relaxante e modeladora e tratamento para alívio de dores crônicas.
(Com informações da jornalista Gisele Santana, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: