Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Muniz Sodré na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

A Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro foi iniciada na quinta-feira, 31 de agosto, e vai até o domingo, 10, no Riocentro.
A Editora Malê está com um estande no Espaço Libre (Liga Brasileira de Editoras). Foram preparadas promoções para o estande, localizado no Pavilhão 4 - Verde, EL04.
Autores que publicam pela editora e escritores convidados participarão da programação do Café Literário e do estante da Secretaria de Cultura do Município do Rio de Janeiro.
No domingo, 3, às 18h30, o Café Literário tem como tema "Vestindo a Mesma Pele", com participação de Muniz Sodré (Foto: Reprodução), Martinho da Vila e Maurício Pestana, com mediação de Ecio Salles.
Os intelectuais negros vão falar de suas experiências numa sociedade como a brasileira, na qual o preconceito ainda é um problema grave. "Os caminhos da igualdade e do respeito precisam continuar sendo abertos".
O baiano Muniz Sodré, natural de São Gonçalo dos Campos e que estudou e morou em Feira de Santana, é escritor, jornalista e pesquisador. É considerado como um dos poucos teóricos brasileiros na área de comunicação. Foi presidente da Biblioteca Nacional e hoje atua com professor e palestrante.

Nenhum comentário: