Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Lilia Campos realiza encontro sobre estilo e comportamento

A jornalista Lilia Campos, sempre procurando inovar e trazer bons eventos para Feira de Santana, promove o bate-papo "Conheça Seu Estilo: Dicas de Comportamento e Net-Etiqueta", nesta terça-feira, 26, no Auditório do Multiplace, a partir das 18h30.
Ela conta que está atuando na área de Consultoria de Estilo & Imagem, e "como é importante para pessoas e empresas estarem atentos no que devem usar, como se comportar em momentos profissionais ou fora do ambiente de trabalho, conhecer seu estilo e saber usá-lo de forma adequada". 
Lilia vai abordar sobre Net-Etiqueta, como a comunicação na Internet deve ser "eficiente, agradável, sem esquecer de ser educado, elegante, itens importantes para o sucesso de qualquer área. Se faz excelentes negócios na rede, mas  tem que saber utilizar da melhor maneira, seja na área pessoal ou profissional". A jornalista comenta que "no Sul do país existe uma grande preocupação nesta área e vamos abordar num bate papo bem descontraído. Teremos sorteios de brindes e será um evento muito interessante".
Lilia Campos pretende levar este evento para o interior do Estado, e espera que as empresas vejam "a importância de levar para seus funcionários ferramentas para que eles possam utilizar sua Imagem de forma correta, tanto na vida real como na virtual".

Nenhum comentário: