Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

"Já se fala em delação premiada do ex-procurador"



Circulou como uma bomba, entre ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), a informação de que o ex-procurador Marcelo Miller, que foi braço direito do procurador-geral Rodrigo Janot, estaria inclinado a propor um acordo de delação premiada. A informação começou a circular após a notícia de que seria iminente a sua prisão, com o escândalo provocado pela nova gravação de Joesley Batista.
Joesley no sal
Não está claro qual seria o alvo de eventual delação de Marcelo Miller, mas em princípio seu depoimento agravaria a situação de Joesley.
Virando a casaca
A suspeita no MPF é que Marcelo Miller ainda era procurador quando se integrou informalmente à defesa da turma da JBS.
Eles entregaram
Suposto acerto com Marcelo Miller foi descrito na gravação que Joesley fez de sua conversa com Ricardo Saud, lobista da J&F/JBS.
Domínio do fato
Um ministro do STF ironizou ontem à tarde: "Se for confirmada a delação do Miller, o MPF levará em conta a teoria do domínio do fato?"
Língua de trapo
No papo de botequim gravado, Joesley faz referência grosseira a outra mulher, sua advogada Fernanda Tortima. Filha de ex-preso político, foi casada com procurador e seu marido atual é desembargador do TJ-RJ.
Mesmo barro
As gravações mostram um Joesley incapaz de articular uma só frase sem ofender o vernáculo. Não admira que tenham encontrado, ele e o ex-presidente Lula, tantos pontos em comum. Ficaram muito amigos.
Pensando bem...
...Joesley deveria saber que, como diz a sabedoria popular, bêbado só mente quando está sóbrio.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: