Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Fieb promove curso gratuito em Feira de Santana

Como fazer gestão de SST na era do eSocial? é o tema do curso que a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) vai promover em Feira de Santana no dia 19 de setembro. Voltado exclusivamente para empresários e representantes de indústrias baianas, o curso será realizado na unidade do Sesi no município.
A capacitação será ministrada pelo engenheiro ambiental e de segurança do trabalho, Gustavo Werner. Ele vai abordar, entre outros assuntos, os impactos do eSocial na gestão de Segurança e Saúde no Trabalho.
O curso é gratuito, mas tem vagas limitadas. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (71) 3343-1479 ou pelo e-mail capacitacaosindical@fieb.org.br.
A capacitação integra as ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). O programa é uma parceria da Fieb com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que visa fortalecer a representação empresarial e estimular o associativismo.
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional do Sistema Fieb)

Nenhum comentário: