Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Eclipse e furacões são “sinais da volta de Jesus”, alerta Max Lucado

O pastor Max Lucado (Foto: Reprodução) ficou famoso no mundo inteiro por causa de seus livros de caráter motivacional. Com seu ministério sempre marcado pelo otimismo, fez declarações surpreendentes após a passagem do furacão Harvey pelo Texas, onde fica sua residência e sua igreja.
Em uma reflexão sobre os sinais da volta de Jesus, ele pediu que as pessoas orassem pelos que foram atingidos pela tempestade, mas disse que esse tipo de devastação já estava prevista na Bíblia.
Os Estados Unidos testemunharam recentemente um eclipse solar e poucos dias depois viram a chegada de Harvey e agora esperam por Irma. Esses desastres naturais possuem uma perspectiva bíblica, lembrou ele ao jornal Express.
"[Desastres naturais] São sinais que o mundo que conhecemos está prestes a acabar, mas aparentemente os líderes mundiais estão ignorando esses sinais", afirmou, citando o texto de Mateus 16: 3. Nessa passagem, Jesus disse: "Ora, sabeis discernir o aspecto do céu, e não podeis discernir os sinais dos tempos?".
Lucado afirmou ainda  ter convicção que Deus "está nos enviando alguns sinais", pois Jesus afirmou em Mateus 24: 8 que "todas estas coisas são o princípio de dores". Embora ressalte que não teria como prever que dia o Senhor irã voltar, o escritor disse ter plena certeza que o mundo está nos seus últimos dias e estamos testemunhando as "dores de parto" da nova criação.
Para ele, embora seja muito triste ver toda essa destruição, a promessa de Jesus é que isso não duraria para sempre. "Calamidades e catástrofes devem ocorrer antes do nascimento de um novo mundo. Sabemos, porém, que esse é o início do fim, mas também o início de um novo começo", asseverou.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: