Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Drama de ação e filme de terror

1. Tom Cruise e Sarah Knight em "Feito na América" 
2. Bella Thorne em "Amityville: O Despertar"
Fotos: IMDb

"Polícia Federal: A Lei É Para Todos" entra em segunda semana

"Feito na América" (American Made), de Doug Liman, é um drama de ação baseado nas façanhas reais do traficante e piloto Barry Seal (Tom Cruise), que por anos trabalhou para Pablo Escobar. O filme mescla aventura e comédia para apresentar a história do piloto, que recrutado pela CIA, participou da execução de uma das maiores operações secretas dos Estados Unidos. Esta é a principal novidade da semana, a partir desta quinta-feira, 14, no Orient Cineplace Boulevard.
A outra novidade nas telas é o filme de terror "Amityville: O Despertar", que continua com a franquia.
"Polícia Federal: A Lei É Para Todos", de Marcelo Antunez, como era de se esperar, entra em segunda semana, pois está atraindo grande público ao cinema. Não só em Feira de Santana, como em todo o país.
Como se sabe, conta a história da Operação Lava Jato a partir da ótica de um delegado e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal. Mostra ainda o papel decisivo da Justiça para que a investigação não fosse destruída pelas forças políticas envolvidas.
Também continuam as animações "Emoji - O Filme" e "Lino", bem como o filme de terror "It A Coisa".

Nenhum comentário: