Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Designer feirense na Casa Cor Bahia 2017



Apesar de não ter sido realizada em 2016, a edição de 2017 da Casa Cor Bahia está marcada para 20 de setembro a 29 de outubro. Um casarão da primeira metade do século XX na avenida Marques de Leão, na Barra, em Salvador, abrigará a nova versão do evento.  A designer de interiores Silvana Rosemberg, representa Feira de Santana nesta mostra de decoração. 
O espaço que irá assinar é "Quarto da Malú", "que é a bebê da Casa Cor deste ano", conta Silvana. "O projeto tem base montessoriana, com muitos toques românticos, e tem a intenção de ser um quarto que poderá ser utilizado por uma criança de zero aos três anos de idade", completa.
Formada em Administração de Empresas, atuando no mercado de utilidades domésticas e decoração há vários anos, a decoração entrou em sua vida de forma muito natural. Com um  olhar muito atento ao que via ao seu redor em viagens, visitas a exposições e feiras dentro e fora do Brasil; e, sobretudo encantada na beleza das formas e cores da natureza.
Ela percebeu a necessidade de profissionalização, e há oito anos abraçou de vez a profissão de designer de interiores. Fez especialização em  Lighting Design e no momento está fazendo  pós-graduação em Designer de Produtos,  voltado para o  Design de Mobiliário.
"Meu conceito de decoração sempre vai partir do princípio de que um espaço, principalmente residencial, tem que ter o estilo e ou características do proprietário com o toque e harmonização do profissional", finaliza Silvana.
(Com informações da jornalista Lilia Campos)

Nenhum comentário: