Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Concurso "Feira Melhor Com Você" do Boulevard Shopping

Em comemoração ao aniversário da cidade, na segunda-feira, 18, o Boulevard Shopping lança o concurso cultural "Feira Melhor Com Você". 
A iniciativa visa incentivar o feirense a valorizar a cidade, afirmando que Feira é melhor com cada cidadão.
Os que desejam participar devem fotografar as belezas da cidade e postar as fotos no seu perfil do Instagram (perfil aberto) com a hashtag #feiramelhorcomvoce até esta quinta-feira, 14.
Na sexta-feira, 15, todas as fotos passarão por uma banca julgadora formada por um jornalista, um publicitário, um fotógrafo, um lojista do Shopping e uma representante da administração do Boulevard, que juntos vão escolher 40 fotos que vão para votação popular. 
No dia 18, o anúncio das fotos que passaram pela primeira seletiva feita pela comissão julgadora e que vão para votação popular. O público tem até o dia 24 deste mês para votar nas fotos que mais gostarem através do site www.feiramelhorcomvoce.com.br
Os ganhadores serão anunciados no dia 25. As 20 fotos mais votadas pelo público  comporão exposição em homenagem à cidade. A mostra ficará em exibição no Boulevard Shopping entre os dias 29 a 15 de outubro.
Mais informações e regulamento estão no site  www.feiramelhorcomvoce.com.br
(Com informações da ComunicAtica Agência de Comunicação)

Nenhum comentário: