Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

CDL implanta entidade voltada para jovens empresários


CDL Jovem é uma entidade complementar à CDL de Feira de Santana. 
Seu objetivo é integrar e capacitar jovens empresários, 
fomentando novas lideranças e o empreendedorismo.
Com o objetivo de proporcionar um espaço para acolher jovens empresários, com espírito de liderança e empreendedorismo, a CDL de Feira de Santana fundou na noite de quarta-feira, 13, a CDL Jovem (Foto: Márcio Silane).
De acordo com o presidente da CDL, Luís Henrique Mercês, a CDL Jovem veio para fortalecer ainda mais o trabalho que já vem sendo realizado ao longo desses anos pela entidade. "Esses jovens vieram para rejuvenescer as ideias e as empresas das quais fazem parte. Eles trocam tecnologia, conhecimento e é uma nova fase de empreendedorismo. Eles representam o novo”, afirma.
O presidente informou na cerimônia que dois membros da CDL Jovem passarão a frequentar as reuniões da diretoria principal que acontecem uma vez por semana na entidade, a fim de estreitar o relacionamento entre as duas diretorias, capacitar e treinar os futuros sucessores da classe empresarial feirense.
O presidente da CDL Jovem, Leonardo Miranda, que atua no ramo da Informática em Feira de Santana, ressalta que o objetivo da entidade é buscar inovação para o comércio da cidade.


"A entidade tem como objetivo preparar jovens empreendedores e com isso trazer um comércio melhor para Feira de Santana. O nosso objetivo é integrar e capacitar jovens empresários, fomentando novas lideranças e o empreendedorismo na cidade", revela. 
Diretoria da CDL Jovem:
Leonardo Miranda Santiago (Lucidata) - diretor presidente; Pedro Henrique Rocha Mercês dos Santos (Miriam) - diretor vice-presidente; Roberto Freire Melo Júnior (Fama Móveis) - diretor 2º vice-presidente; Fernando Henrique Roriz Torres (Grupo Piraí) - diretor de assuntos políticos; Fernando Rodrigo Roriz Torres (Grupo Piraí) - diretor administrativo, Luís Henrique Mercês dos Santos (Mersan) - diretor de eventos; Rodrigo Reis Lima (Boy Art) - diretor comercial; Tássio Lorran Cunha de Jesus (Pizzaria Di Rango) - 2º diretor comercial; Beto Rios Cerqueira (Grupo Modesto Cerqueira) - diretor de planejamento; Arielle Sampaio Maia Oliveira - 1ª diretora de assuntos sociais; Milena Lyrio dos Santos Joventino (Moda Mix) - 2ª diretora de assuntos sociais; Yuri Wilson Mercês dos Santos (Lupalina) - diretor de TI; Caio César Oliveira M. dos Santos (Almeida Rodrigues Advogado e Associados) - setor jurídico; Caio César de Magalhães Lopes Ribeiro Lima (Vipsel) - diretor de novos projetos; Walmario Henrique São Paulo Barreto (Oi) - diretor de Comunicações; Conselho Fiscal: Dion Luciano Vital (Vital Vidros); Alisson Sampaio Maia de Oliveira (Farmácia Brito) e Mabelli Maria dos Santos Lima (São Roque)
(Com informações da jornalista Silvana Ferraz, da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: