Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

13 filmes brasileiros em 2017

Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro em 
 "Polícia Federal: A Lei É Para Todos"
Foto: Divulgação


Dos 40 filmes brasileiros lançados este ano no país, 13 títulos foram exibidos em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard, incluindo a animação "Lino" e o thriller "Polícia Federal: A Lei É Para Todos", que entram em cartaz nesta quinta-feira, 7. "O Vendedor de Sonhos" e "Minha Mãe É uma Peça" entraram em dezembro de 2016 e passaram para este 2017.
Foram: "Eu Fico Loko" e “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood", em janeiro. "TOC: Transtornada, Obsessiva, Compulsiva" e "Internet: O Filme", em fevereiro. "Travessia", em março. "Gostosas, Lindas e Sexies" e "Real: O Plano Por Trás da História", em abril. "Meus 15 Anos", em junho. "DPA: Detetives do Prédio Azul", em julho. "Malasartes e o Duelo Com a Morte" e "Bingo: O Rei das Manhãs", em agosto. A maioria dos filmes com poucos atrativos para atrair grandes públicos ao cinema.
Filmes nacionais recomendados, não foram exibidos aqui, exemplo dos elogiados documentários "Axé: Canto do Povo de um Lugar" e "João, O Maestro", além do drama "O Filme da Minha Vida", de Selton Mello, os dois últimos habilitados à indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, caso também de "Real: O Plano Por Trás da História", "Malasartes e o Duelo Com a Morte", "Bingo: O Rei das Manhãs" e "Polícia Federal: A Lei É Para Todos"

Nenhum comentário: