Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Thriller de terror e mistério mais animação

Uma das novidades desta semana no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 17, é o filme é o thriller de terror e mistério "Annabelle 2: A Criação do Mal". Trata-se de continuação da história relatada em "Annabelle", de 2014, que antecipa a ação dos filmes "A Evocação", 2013, e "A Evocação 2", 2016. A saga se baseia num caso real ocorrido nos Estados Unidos durante os anos 1970, narrados nos arquivos do casal de demonologistas Lorraine e Ed Warren.
Na trama, anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.
Outra novidade é a animação alemã "Uma Família Feliz", que se junta à animação russa "O Reino Gelado: Fogo e Gelo", que entra em segunda semana para atender à demanda infantil.
São quatro continuações no Multiplex do Boulevard Shopping: o filme de ação, aventura e ficção científica "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", em segunda semana; o filme de ação, aventura, drama, ficção científica, thriller, com temática pós-apocalíptica "Planeta dos Macacos: A Guerra" entra em terceira semana; com ação e aventura “Homem-Aranha: De Volta ao Lar", chega à sétima semana.
A comédia brasileira "Malasartes e o Duelo Com a Morte", só passa até esta quarta-feira, 16. Não atrai público ao cinema. O cinema brasileiro continua em baixa.

Nenhum comentário: