Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Souto cobra posicionamento do Governo do Estado em relação à situação das rodovias

Em discurso realizado na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Fábio Souto (Democratas) criticou o descaso do Governo do Estado em relação às estradas da Bahia. Na oportunidade, o parlamentar evidenciou que a população sofre muito com a falta de posicionamento do Executivo em relação às rodovias.
"A estrada que liga Santa Luzia a Canavieiras hoje encontra-se em uma situação tão caótica que é preciso andar a 30 ou 40 quilômetros por hora e os produtores rurais são assaltados e têm seus carros parados e abordados, devido ao descaso absoluto do Governo do Estado.  
Em relação a essa estrada, eu também já solicitei, através de Indicação, recuperação da pavimentação asfáltica da BA-270, que liga os municípios, mas até o momento nada foi resolvido. São estradas ruins e que, além de prejudicarem o escoamento da produção, geram insegurança à população", frisou o democrata.  

(Com informações da Agência Web Bahia)

Nenhum comentário: