Segunda semana

Segunda semana
No Orient Cineplace Boulevard - 15 - 19h15 - 21h30

*

*

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Pré-estreia de filme sobre a Lava Jato



1. Marcelo Serrado como o juiz Sérgio Moro em "Polícia Federal: A Lei É Para Todos"
2. Charlize Theron em "Atômica"
3. Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds em "Dupla Explosiva"
4. Animação "Emoji - O Filme"
Fotos: IMDb

Um dia antes da data emblemática - pois comemoração da Independência do Brasil -, do lançamento em todo o país do filme "Polícia Federal: A Lei É Para Todos", a pré-estreia do drama, no Orient Cineplace Boulevard, na quarta-feira, 6 de setembro. Por certo, não vai atrair os que ainda simpatizam com políticos corruptos envolvidos na Lava Jato.
O longa-metragem de Marcelo Antunez conta a história da operação a partir da ótica do delegado Ivan e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal.
Em ritmo de thriller mostra ainda o papel decisivo da Justiça para que a investigação não fosse destruída pelas forças políticas envolvidas.
Enquanto isso, a partir desta quinta-feira, 31, lançamento nacional de "Atômica", filme com brutalidade, espionagem e sensualidade, estrelado pela bela Charlize Theron, que faz uma agente do M16 disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver à uma missão impossível.
A ação se passa após a queda do muro de Berlim. É baseado na série de quadrinhos da Oni Press, "The Coldest City", de Antony Johnston, ilustrado por Sam Hart.
Outras novidades, em lançamentos nacionais, são o filme de ação "Dupla Explosiva", com Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson; e a animação "Emoji - O Filme".
As continuações da semana: o filme de ação, aventura e fantasia "A Torre Negra", baseado em história original de Stephen King, e o drama cinebiográfico  brasileiro "Bingo: O Rei das Manhãs", ambos em segunda semana.
Também continuam o thriller de terror e mistério "Annabelle 2: A Criação do Mal", e a animação alemã "Uma Família Feliz", os dois em terceira semana.

Nenhum comentário: