Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

'"Lista Negra' federal tem 17 mil empresas e ongs"



O governo federal mantém dois cadastros com 16.954 empresas e entidades sem fins lucrativos (ONGs) proibidas de firmar contratos com o poder público porque se envolveram em algum tipo de falcatrua, em negócios anteriores. O Cadastro de Empresas Inidôneas e Suspensas (Ceis) tem 12.296 registros de empresas que cometeram algum crime. A outra lista tem 4.658 ONGs impedidas de receber dinheiro público.
Para herdeiros
Duas empresas, Conservo Brasília e Expresso 21, foram acusadas de burlar a lei, no Paraná. São consideradas inidôneas até 2100.
Lucro escondido
Um dos principais motivos para o impedimento de as ongs receberem dinheiro público é a gritante irregularidade na prestação de contas.
Grandes impunes
Outra lista, baseada na Lei Anticorrupção, apesar de revelações diárias de crimes, tem apenas nove registros, seis de microempresas.
Fonte: Cláudio Humberto

Um comentário:

Anônimo disse...

Pense nisso. Tem um problema, crià-se uma ONG,p egam dinheiro publico e fazem propaganda que vão resolver o problema. Mas não fazem nada só pseudos atendimentos. Se resolvessem o tal problema acabaria com a ONG. Moral da história. Tudo falsidade ideologica para enganar o povo, o governo e a midia. Acabem com as Ongs e não vamos sentir nenhuma diferança. Mostre me uma Ong que ressolveu um problema e foi fechada...
Joel