Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Grupo de chorinho aos sábados no Boulevard



Mais um fim de semana de boa música e entretenimento de qualidade para os feirenses. A partir deste sábado, 12, o projeto Ritmos Boulevard traz para o shopping o grupo de chorinho Amigos do Arauá. As apresentações ocorrem na Praça de Alimentação Olney São Paulo, das 19h30 às 21 horas. 
No repertório da banda, canções de compositores feirenses, além dos grandes clássicos da música brasileira e do chorinho. Os Amigos do Arauá seguem com shows no Ritmos Boulevard durante todo mês de agosto, sempre aos sábados neste domingo, 13, tem programação das 12h30 às 14 horas. Diversão garantida para toda família!
Sobre o grupo
O grupo Amigos do Arauá teve início em 2007, durante uma brincadeira no condomínio Enseada do Arauá, na Ilha de Itaparica. Atualmente, o grupo é composto por Professor Araújo e Felipe (percussão), Dinho (bandolim), Claudilson (voz e violão de 7 cordas), Junior (voz e violão) e Gleiciane (voz). Em 2014, a banda gravou o primeiro DVD, nomeado "Tempos e Tons".
(Com informações de ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: