Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Filmes em Exibição no Orient Cineplace Boulevard



Semana até 16 de agosto de 2017
LANÇAMENTOS NACIONAIS
VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS (Valerian and the City of a Thousand Planets), de Luc Besson, 2017. Com Dane DeHaan, Cara Delevingne, Clive Owen e Rihanna. Ação, aventura e ficção científica. Valerian é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline, por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 129 minutos. Horários: 13h20, 16 horas, 18h40, com cópia dublada, e 21h20, com cópia legendada. Sala 1 (240 lugares).
MALASARTES E O DUELO COM A MORTE, de Paulo Morelli, 2017. Com Jesuíta Barbosa, Ísis Valverde, Jului Andrade, Leandro Hassum e Lima Duarte. Comédia. Pedro Malasartes é um malandro. Com a sua lábia, ele consegue pregar peças em comerciantes e se aproveitar da boa vontade alheia. No entanto, sua incrível esperteza será colocada à prova pela Morte, a ceifadora de almas. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 108 minutos. Horários: 14h10, 1830 e 20h50. Sala 2 (158 lugares).
O REINO GELADO: FOGO E GELO (Snezhnaya Koroleva 3: Ogon i Led), de Aleksey Tsitsilin, 2016. Animação russa. O raro talento de se meter em problemas é o legado da família de Kai e Gerda. Crescidos, os irmãos se metem em um desastre de proporções globais, tudo para encontrar seus pais que estão desaparecidos após serem levados pelo Vento do Norte. Classificação: Livre. Duração: 90 minutos. Horários: 13, 15 e 17 horas.3 (165 lugares).
CONTINUAÇÕES
MEU MALVADO FAVORITO 3 (Displicate Me 3), de Pierre Coffin e Kyle Balda, 2017. Animação. O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew. Em sétima semana. Cópia dublada. Duração: 89 minutos. Classificação: Livre. Horário: 16h30, na Sala 2.
HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR (Spider-Man: Homecoming), de Jon Watts, 2017. Com Tom Holland e Robert Downey Jr. Ação, aventura e ficção-científica. Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora de Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava. Cópia dublada. Em sexta semana. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 135 minutos. Horário: 19 horas. Sala 3.
TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO (Transformers: The Last Knight), de Michael Bay, 2017. Com Mark Wahlberg e Isabela Moner. Ação, aventura e ficção científica. O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço, os Quintessons, seres que são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade. Cópia dublada. Em quarta semana. Duração: 149 minutos. Não recomendável para menores de 12 anos. Horário: 21h40. Sala 3.
PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA (War For the Planet of the Apes), de Matt Reeves, 2017. Com Andy Serkis e Woody Harrelson. Ação, aventura e ficção científica. César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos e começa sua própria busca para vingar sua espécie.  À medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César e o coronel se enfrentam em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta. Em segunda semana. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 140 minutos. Horários: 13 horas, 15h50 e 18h40, com cópia dublada, e 21h30, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares). 
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cineplace Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing do Orient Cinemas)

Nenhum comentário: