Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Filme baseado em Stephen King

1. Idris Elba em "A Torre Negra"
2. Vladimir Brichta em "Bingo - O Rei das Manhãs"
Fotos: IMDb


"Há outros mundos para além deste". Assim é anunciado o filme de ação, aventura e fantasia "A Torre Negra" (The Dark Tower), baseado em história original de Stephen King, um dos mais vendidos autores mundiais. É o principal lançamento desta semana, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 24. A outra novidade é o drama brasileiro "Bingo - O Rei das Manhãs".
Ainda com elementos de horror, ficção científica e western, "A Torre Negra" tem direção de Nikolaj Arcel e elenco encabeçado por Idris Elba e Matthew McConaughley. Na trama, o pistoleiro Roland Deschain percorre o mundo em busca da Torre Negra, prédio mágico que mantém a unidade do Universo e está prestes a desaparecer. Esta busca envolve uma perseguição ao poderoso Homem de Preto, passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário, com o bem e o mal colidindo numa derradeira batalha onde apenas Roland pode defender a Torre do Homem de Negro.
Com direção de Daniel Rezende, "Bingo - O Rei das Manhãs" é um drama cine-biográfico sobre Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo da televisão brasileira durante os anos 1980.Vladimir Brichta faz o personagem e Emanuelle Araújo interpreta Gretchen.
Em segunda semana, continua o thriller de terror e mistério "Annabelle 2: A Criação do Mal", que se baseia num caso real ocorrido nos Estados Unidos durante os anos 1970, narrados nos arquivos do casal de demonologistas Lorraine e Ed Warren.
Também em segunda semana, a animação alemã "Uma Família Feliz". Outras continuações: o filme de ação, aventura e ficção científica "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", em terceira semana; e o filme de ação, aventura, drama, ficção científica, thriller, com temática pós-apocalíptica "Planeta dos Macacos: A Guerra", em quarta semana.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei deste filme. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas dos livros de Stephen King. Este filme é um dos melhores filmes de ação que eu assisti no ano passado. A Torre Negra filme me surpreendeu já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Eu gostei do elenco e sem dúvida teve uma grande equipe de produção. A história é muito interessante, realmente a recomendo.