Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Filme baseado em Stephen King

1. Idris Elba em "A Torre Negra"
2. Vladimir Brichta em "Bingo - O Rei das Manhãs"
Fotos: IMDb


"Há outros mundos para além deste". Assim é anunciado o filme de ação, aventura e fantasia "A Torre Negra" (The Dark Tower), baseado em história original de Stephen King, um dos mais vendidos autores mundiais. É o principal lançamento desta semana, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 24. A outra novidade é o drama brasileiro "Bingo - O Rei das Manhãs".
Ainda com elementos de horror, ficção científica e western, "A Torre Negra" tem direção de Nikolaj Arcel e elenco encabeçado por Idris Elba e Matthew McConaughley. Na trama, o pistoleiro Roland Deschain percorre o mundo em busca da Torre Negra, prédio mágico que mantém a unidade do Universo e está prestes a desaparecer. Esta busca envolve uma perseguição ao poderoso Homem de Preto, passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário, com o bem e o mal colidindo numa derradeira batalha onde apenas Roland pode defender a Torre do Homem de Negro.
Com direção de Daniel Rezende, "Bingo - O Rei das Manhãs" é um drama cine-biográfico sobre Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo da televisão brasileira durante os anos 1980.Vladimir Brichta faz o personagem e Emanuelle Araújo interpreta Gretchen.
Em segunda semana, continua o thriller de terror e mistério "Annabelle 2: A Criação do Mal", que se baseia num caso real ocorrido nos Estados Unidos durante os anos 1970, narrados nos arquivos do casal de demonologistas Lorraine e Ed Warren.
Também em segunda semana, a animação alemã "Uma Família Feliz". Outras continuações: o filme de ação, aventura e ficção científica "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", em terceira semana; e o filme de ação, aventura, drama, ficção científica, thriller, com temática pós-apocalíptica "Planeta dos Macacos: A Guerra", em quarta semana.

Nenhum comentário: