*

*

No Orient Cineplace

No Orient Cineplace
13h20 - 15h50 - 16h30 - 18h20 - 19 - 21h30 (Dub) - 20h50 (Leg)

Rede Orient - 14 de dezembro

Rede Orient - 14 de dezembro
Orient Cineplace Boulevard - 15 - 18 (Dub) - 21 (Leg)

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Filme baseado em Stephen King

1. Idris Elba em "A Torre Negra"
2. Vladimir Brichta em "Bingo - O Rei das Manhãs"
Fotos: IMDb


"Há outros mundos para além deste". Assim é anunciado o filme de ação, aventura e fantasia "A Torre Negra" (The Dark Tower), baseado em história original de Stephen King, um dos mais vendidos autores mundiais. É o principal lançamento desta semana, no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 24. A outra novidade é o drama brasileiro "Bingo - O Rei das Manhãs".
Ainda com elementos de horror, ficção científica e western, "A Torre Negra" tem direção de Nikolaj Arcel e elenco encabeçado por Idris Elba e Matthew McConaughley. Na trama, o pistoleiro Roland Deschain percorre o mundo em busca da Torre Negra, prédio mágico que mantém a unidade do Universo e está prestes a desaparecer. Esta busca envolve uma perseguição ao poderoso Homem de Preto, passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário, com o bem e o mal colidindo numa derradeira batalha onde apenas Roland pode defender a Torre do Homem de Negro.
Com direção de Daniel Rezende, "Bingo - O Rei das Manhãs" é um drama cine-biográfico sobre Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo da televisão brasileira durante os anos 1980.Vladimir Brichta faz o personagem e Emanuelle Araújo interpreta Gretchen.
Em segunda semana, continua o thriller de terror e mistério "Annabelle 2: A Criação do Mal", que se baseia num caso real ocorrido nos Estados Unidos durante os anos 1970, narrados nos arquivos do casal de demonologistas Lorraine e Ed Warren.
Também em segunda semana, a animação alemã "Uma Família Feliz". Outras continuações: o filme de ação, aventura e ficção científica "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", em terceira semana; e o filme de ação, aventura, drama, ficção científica, thriller, com temática pós-apocalíptica "Planeta dos Macacos: A Guerra", em quarta semana.

Nenhum comentário: