Segunda semana

Segunda semana
No Orient Cineplace Boulevard - 15 - 19h15 - 21h30

*

*

sábado, 19 de agosto de 2017

Drama romântico e musical com Doris Day e Frank Sinatra



Neste sábado, 19, a visão no TeleCine Cult, do drama romântico "Corações Enamorados" (Young At Heart), 'Jovens no Coração', na tradução literal. Direção de Gordon Douglas, 1954. Um filme bem agradável, que trata sobre as vidas e romances de três irmãs em uma família musical.
Quando Alex Burke (Gil Young) entra nas vidas da família do músico Gregory Tuttle (Robert Keith), que vive com a irmã solteirona Jessie (Ethel Barrymore), cada uma das três filhas - Laurie (Doris Day), Fran (Dorothy Malone) e Amy (Elisabeth Fraser) - se apaixona por ele, que é charmoso, bem sucedido e agradável. Laurie e Alex parecem feitos um pelo outro. Mas, quando Barney Sloan (Frank Sinatra) entra em cena para ajudar Alex com arranjos em suas músicas, as coisas começam a se complicar. Ele é visto como um desafio por Laurie, que não acredita que alguém possa ser tão sombrio sobre a vida. Fran e Amy terminam o filme casadas com Bob Neary (Alan Hale Jr.) e Ernie Nichols (Lonny Chapman).
Na trilha sonora, as canções"Just One of Those Things", de Cole Porter; "Someone To Watch Over Me", de George e Ira Gershwin; "One For My Baby (and One More for the Road)", de Johnny Mercer, cantadas por Frank Sinatra. "Hold Me in Your Arms", de Ray Heindorf, Charles Henderson e Don Pippin, "Ready, Willing and Able", de Floyd Huddleston, Al Rinker e Dick Gleason; "Till My Love Comes Back To Me", baseada em "On Wings of Song", de Felix Mendelssohn-Bartholdy, com letra de Paul Francis Webster e música adaptada de Ray Heindorf; "here's a Rising Moon For Every Falling Star", música de Sammy Fain e letra de Paul Francis Webster, cantadas por Doris Day.
Mais "You, My Love", música de Jimmy Van Heusen e letra de Mack Gordon; e a música título do filme "Young At Heart", música de Johnny Richards e letra de Carolyn Leigh, cantadas por Doris Day e Frank Sinatra.

Nenhum comentário: