Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Divulgação de filme sobre Lava Jato leva montanha de dinheiro falso ao centro de Curitiba



Cédulas falsas foram organizadas em uma estrutura no centro de Curitiba
Foto: Reprodução

Quem passou pelo Centro de Curitiba na manhã desta segunda-feira, 28, ficou curioso ao perceber uma montanha de cédulas falsas de dinheiro, organizada em uma estrutura montada na rua XV de Novembro. O valor simboliza os R$ 4 bilhões apreendidos durante a Operação Lava Jato, que foi deflagrada no dia 17 de março de 2014.
Nesta segunda, será exibida a pré-estreia do filme "Polícia Federal - A Lei É Para Todos", sobre a operação, considerada a maior investigação do país contra corrupção e lavagem de dinheiro. O filme tem lançamento nacional no dia 7 de setembro, inclusive em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard. 
"Polícia Federal - A Lei É Para Todos" conta a saga da Operação Lava Jato. A trama é narrada do ponto de vista do delegado Ivan e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal.
O filme, definido pela produção como um thriller, revela os esforços para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas a executivos da Petrobras, empreiteiras, partidos políticos e parlamentares.
O roteiro dá destaque "ao papel decisivo da Justiça para que a investigação não fosse destruída pelas forças políticas envolvidas".
Fonte: G1

Nenhum comentário: