*

*

No Orient Cineplace - segunda semana

No Orient Cineplace - segunda semana
13h30 - 16 - 18h30 - 21 (Dub) - 15h30 - 20h20 (Leg)

Rede Orient - 14 de dezembro

Rede Orient - 14 de dezembro
Orient Cineplace Boulevard - 15 - 18 (Dub) - 21 (Leg)

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Curso do Senai orienta empresários da indústria

Como Atender a Fiscalização do Trabalho?

Que cuidados você deve tomar ao receber o fiscal do trabalho na sua empresa? Que documentos podem ser exigidos? Quais os limites da atuação do fiscal do trabalho? Estas são algumas das perguntas que serão respondidas no curso "Como Atender a Fiscalização do Trabalho?", que será realizado em Feira de Santana, dia 1º de setembro, no auditório do Senai, na avenida Eduardo Fróes da Mota, 5.000, no bairro do Campo Limpo.
O curso é uma realização da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), por meio da Gerência de Relações Sindicais, e tem como público-alvo empresários e representantes de empresas industriais de Feira de Santana. O objetivo é evitar autuações e multas e contribuir para que os empresários conheçam os procedimentos legais, o conjunto de normas e as principais recomendações para lidar com essa questão.
O curso terá como facilitador Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho (Foto), mestre e doutor em Direito do Trabalho/USP, pós-doutor em Direito pela Universidade de Nantes/França e professor de Direito do Trabalho na FGV e coordenador de cursos de pós-graduação em Direito do Trabalho e em Direito Sindical na Escola Superior de Advocacia/SP.
Para mais informações, entrar em contato pelo (71) 3343-1479 ou pelo email capacitacaosindical@fieb.org.br.
SERVIÇO:
O QUE: Como atender a fiscalização do trabalho?
QUANDO: 1º de setembro, das 8 às 18 horas
ONDE: Auditório do Senai Feira de Santana, Av. Eduardo Fróes da Mota, 5.000, Campo Limpo.
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional  do Sistema Fieb)

Nenhum comentário: