Segunda semana

Segunda semana
No Orient Cineplace Boulevard - 15 - 19h15 - 21h30

*

*

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Academia de Educação empossa três novos membros



A Academia de Educação de Feira de Santana elegeu, recentemente, mais três educadores que passarão a compor o seu quadro de acadêmicos titulares.  São eles os professores Luciano Ribeiro, que ocupará a Cadeira nº 26, cuja patrona é a professora Dalva Celeste Fernandes; Ana Rita de Almeida Neves, que irá ocupar a cadeira nº 27, que tem como patrona a professora Maria da Hora Oliveira (Profª. Zeza) e Maria Zélia Freitas Martins, que será titular da Cadeira nº 28, tendo como patrona a professora Arminda Alencar Guimarães.
A sessão solene de posse ocorrerá no dia 13 de setembro, às 19 horas, no teatro da Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).
Certamente será um evento concorrido, devendo congregar amigos e familiares dos novos acadêmicos, além de educadores e pessoas dos diversos segmentos da sociedade de Feira de Santana, considerando a rica trajetória dos mesmos e o envolvimento no cenário educacional.
A presidente da Academia, professora Anaci Bispo Paim, disse sentir-se feliz e honrada em  acolher pessoas cujo perfil de educadores comprometidos é do conhecimento de todos, ressaltando a grandiosa contribuição que irão  proporcionar à Academia de Educação.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: