Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Academia Brasileira Rotária de Letras faz homenagem a Jonathas Carvalho

Nesta quinta-feira, 10, às 18h30, ocorre no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana uma Sessão Pública onde a Academia Brasileira Rotária de Letras (Abrol) irá prestar uma homenagem in memoriam ao ex-governador de Rotary International Jonathas Telles de Carvalho, patrono da Cadeira numero 1 deste sodalício.
A professora Anaci Paim, que é vice-presidente da Abrol e titular da Cadeira número 1, irá apresentar a vida e a obra do seu patrono, comendador Jonathas Telles de Carvalho.
O presidente da Academia, Dr. Geraldo Leite, disse ser um privilégio muito grande poder homenagear um homem que teve a sua vida toda dedicada ao companheirismo e ao bem estar do próximo, um exemplo para os rotarianos da Bahia e do Brasil.
O evento é aberto ao público e espera contar com um grande numero de admiradores, familiares e amigos de Jonathas Carvalho.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)


Nenhum comentário: