Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Governo petista discrimina jornal "Correio"

A Associação Nacional de Jornais (ANJ) repudiou na terça-feira, 18, a discriminação imposta pelo Governo da Bahia ao jornal "Correio" na destinação dos investimentos publicitários governamentais. Em nota, a entidade denunciou que, apesar da grande circulação e da ampla audiência do Correio, o governo do estado tem preferido discriminar o jornal, evidentemente em função de sua linha editorial. "Em lugar de uma censura indireta a um jornal que faz jornalismo responsável, em benefício dos cidadãos, o Governo da Bahia deve utilizar critérios técnicos na destinação dos recursos que arrecada do contribuinte", alertou a ANJ.
O comunicado informa que o Instituto Verificador de Comunicação (IVC) atesta o "Correio" como o jornal de maior circulação do estado da Bahia. Além disso, pesquisa Marplan, realizada pelo Instituto Ipsos, mostra o Correio como o jornal mais lido de toda a região metropolitana de Salvador. "Ao deixar de veicular publicidade no maior veículo impresso da Bahia, o governo nega à população o direito de pleno acesso a informações de seu interesse e não faz uso racional e republicano dos recursos públicos que arrecada", assinalou a ANJ.
Leia aqui nota na íntegra
Fonte: http://www.anj.org.br

Nenhum comentário: