Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 25 de julho de 2017

Filme de guerra chega bem precedido

A novidade no Orient Cineplace Boulevard, nesta semana que vai desta quinta-feira, 27 de julho, a quarta-feira, 2 de agosto, é o drama histórico de ação  "Dunkirk", de Christopher Nolan, que chega precedido de comentários positivos ao redor do mundo, com classificações como obra-prima. Sessões às 16h10 e 18h30, com cópia dublada, e às 20h50, com cópia legendada.
"Dunkirk" é baseado na história da Operação Dínamo, ocorrida entre maio e junho de 1940, que resgatou centenas de milhares de homens da cidade francesa, durante a Segunda Guerra Mundial. A operação envolvia a retirada da Força Expedicionária Britânica (FEB) e de outras tropas aliadas do porto de Dunkirk, cercado pelas forças nazistas, que naquele começo de guerra já invadia os Países Baixos e o Norte da França. Enquanto a liderança do exército inglês calculava que apenas 25% da FEB conseguiria sair do cerco, a operação conseguiu tirar a salvo de Dunkirk mais de 330 mil homens das forças da França, do Reino Unido, da Bélgica e da Holanda.
"Transformers: O Último Cavaleiro", filme de ação, aventura e ficção-científica, entra em segunda semana. O filme infantil brasileiro "Detetives do Prédio Azul" também permanece em segunda semana.  
Outras continuações A animação "Carros 3", da Disney Pixar, em terceira semana; o filme de ação, aventura e ficção-científica "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", em quarta semana; a animação "Meu Malvado Favorito 3", em quinta semana.

Nenhum comentário: