Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 25 de julho de 2017

Eleitor de 98 anos realiza recadastramento biométrico

Mesmo não sendo mais obrigado a votar, Joselito Amorim não abre mão em exercer seu papel de cidadão
O feirense Joselito Falcão de Amorim, 98 anos, compareceu, na sexta-feira, 21, na 157ª Zona Eleitoral, para realizar o recadastramento biométrico, tendo escolhido como local de votação o colégio que leva o seu nome. Mesmo não sendo obrigado a votar, ele não abriu mão em exercer o papel de cidadão.
Questionado sobre o significado de estar realizando o procedimento, Joselito Amorim disse que considera importante fazer a biometria para continuar votando e "servir à Pátria". Ele complementa: "a arma que nós temos hoje é o voto. Mas não basta só votar, o importante é saber em quem votar, pessoas capazes, que possam legislar, que possam administrar, que sejam honestos. Daí essa minha campanha, com este exemplo de, aos 98 anos, votar, pedindo a todos que votem para salvar a Pátria que encontra-se em uma situação difícil".
O professor Amorim, como é conhecido, foi prefeito municipal de 1964 a 1967. Ele é membro da Academia de Educação de Feira de Santana, da Academia de Artes e Letras de Feira de Santana e do Instituto Histórico e Geográfico de Feira de Santana.
Joselito Amorim ministrou aulas de matemática e estatística no Colégio Santanópolis, Colégio Estadual e Escola Normal, em Feira de Santana, e no Colégio Góes Calmon e Colégio Carneiro Ribeiro, em Salvador.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do TRE-BA

Nenhum comentário: