Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 24 de julho de 2017

"Dunkirk" de 1958

Há mais de 50 anos, foi exibido em Feira de Santana, no Cine Santanópolis, o filme inglês de guerra "O Drama de Dunquerque" (Dunkirk), de Leslie Norman, 1958, com John Mills, Richard Attenborough, Bernard Lee e Lionel Jeffries, no elenco. 
Nesta quinta-feira, 27, o lançamento no Brasil - provavelmente em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard - do drama histórico "Dunkirk", de Christopher Nolan, sobre o mesmo tema.

3 comentários:

Unknown disse...

muito interessante, não sabia que era um remake.

Dimas Oliveira disse...

Não é propriamente um remake. Os dois filmes são sobre o mesmo tema.

Unknown disse...

Eu gostei do filme de Christopher Nolan. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores do gênero. Adorei esta história, por que além do bom roteiro, realmente teve um elenco decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. É o primeiro filme de Harry Styles mas ele fez um trabalho incrível no papel. Cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande atuação. Eu recomendo assistir.