Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Comemoração dos 66 anos de José Ronaldo

1. Selfie na porta de casa durante a alvorada
2. José Ronaldo com dona Ivanette
3. No momento dos parabéns 
4. Com o secretário de Meio Ambiente Sérgio Carneiro
5. Abraço do vereador Roberto Tourinho
6. José Ronaldo recebe abraço de ACM Neto

Familiares, amigos, companheiros de luta política, como deputados, prefeitos de várias cidades, vereadores, ex-vereadores, lideranças, secretários, diretores, artistas e populares compareceram na terça-feira, 18, em três momentos das comemorações do 66 aniversário do prefeito José Ronaldo: Alvorada pela manhã em frente de sua residência, café da manhã no Roque's Buffet e missa em ação de graças à noite, na Igreja Senhor dos Passos.
"Agradeço a todos que deram em mim um abraço apertado, uma mensagem de força, uma palavra de entusiasmo. Meu muito obrigado para todos", disse, sempre ao lado da esposa, Ivanette. 
Presenças: deputado federal Irmão Lázaro (PSC), suplente de deputado federal Zé Chico (Democratas); deputados estaduais Adolfo Viana, Carlos Geilson e Prisco, os três do PSDB, José de Arimatéia (PRB), Sandro Regis (Democratas) e Targino Machado (PPS).
Também marcaram presença os prefeitos de Salvador ACM Neto (Democratas), junto com seu vice Bruno Reis (PMDB) e o secretário da Fazenda Paulo Souto, ex-governador da Bahia; de Alagoinhas Joaquim Neto (Democratas); Anguera Fernando Bispo Ramos (PT); Pintadas Batista da Farmácia (Democratas); Santo Amaro Flaviano Bomfim (Democratas); São Gonçalo dos Campos Carlos Germano (PP); e Tanquinho Luedson Soares (Podemos).

Nenhum comentário: