Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de julho de 2017

"Com maia, PT quer de volta ministérios que perdeu"

O PT já fez chegar a Rodrigo Maia sua fatura: assim como votou nele em bloco para presidente da Câmara dos Deputados, cargo que o habilita a substituir Michel Temer, o partido de Lula quer de volta boa parte das boquinhas que perdeu com o impeachment de Dilma, inclusive ministérios, caso assuma o comando do Palácio do Planalto. Partidos como PDT e PCdoB também querem de volta seus cargos.
Cargos pacificadores
Deputados "rodriguistas", que suspiram pela destituição de Temer, chamam a devolução dos cargos ao PT de "pacificação nacional".
Só pensam naquilo
Além de ministérios como Educação, Trabalho, Esporte e Previdência, PT et caterva querem também "cargos-chave" no governo federal.
Concessões à 'esquerda'
Para virar presidente da Câmara, Maia fez concessões como barrar a CPI para investigar maracutaias na UNE, controlada pelo PCdoB.
Adoradores de boquinhas
A devolução de fatias do governo ao PT & cia tem o objetivo de ocupar dirigentes partidários que estão ociosos desde a queda de Dilma.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: