Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 29 de julho de 2017

ACM Neto: "Se eu for convocado pelos baianos, servirei à terra que eu amo"




"Tenham certeza: se eu for convocado pelos baianos, como fui convocado pelo povo de Salvador para governar a minha cidade - a capital de todos os baianos, para resgatar a sua autoestima - da mesma forma, eu não me furtarei a servir à terra que eu amo e ao povo que está no meu coração".
Foi o que afirmou o prefeito de Salvador, ACM Neto (Fotos: Angelo Pontes), ao participar de um encontro do Democratas realizado nesta sexta-feira (28), em Jacobina, pelo prefeito Luciano da Locar, para marcar os 137 anos de emancipação política da sua cidade. O encontro reuniu prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região.
Ainda na oportunidade, ACM Neto visitou o Centro de Convivência de Idosos de Jacobina, considerado uma referência estadual em política pública para a terceira idade.
"Nós não estamos aqui em campanha, nem mesmo em pré-campanha. Eu compreendo aqui o ânimo dos nossos parceiros e amigos que já falam em candidatura, mas é preciso ter este cuidado. Agora, eu sou um agente político, eu tenho lado e o meu lado está aqui", completou ACM Neto, que agradeceu a presença e a maturidade política do ex-prefeito de Jacobina, Rui Matos Macedo por comparecer ao encontro organizado por Luciano da Locar, seu adversário político.
Representações políticas de mais de 40 municípios e lideranças do grupo político liderado pelo prefeito da capital baiana se fizeram presentes ao evento.
Estiveram presentes o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, deputados federais Paulo Azi, Elmar Nascimento e Lúcio Vieira Lima, diretor-presidente do FNDE Sílvio Pinheiro, deputados estaduais Leur Lomanto, Adolfo Viana, Augusto Castro, Tom, Pedro Tavares, Carlos Geilson, Alan Sanches e Luciano Simões Filho, vice-prefeito de Salvador Bruno Reis, chefe de gabinete da Prefeitura de Salvador João Roma, presidente da Câmara de Salvador Léo Prates, e vereadores Kiki Bispo e Tiago Correia, dentre outras autoridades.
Prefeitos presentes:
Jacobina Luciano da Locar, Feira de Santana José Ronaldo, Mirangaba Adilson, Umburanas Roberto Bruno, Jaguarari Everton, Valente Adriano Lima, Alagoinhas Joaquim Neto, Antônio Gonçalves Roberto Carlos, Curaçá Pedro Oliveira, Saúde Sérgio Passos, Pindobaçu Hélio Palmeira, Barrocas Jay, Lençóis Marcão, Filadélfia Loro Maia, Quixabeira Reginaldo, Mundo Novo Adriano, Ourolândia João Dantas, Boa Vista do Tupim Dinho, Pintadas Batista, Irará Juscelino, Aramari Fidel Dantas, Água Fria Manoel Potinha, Buerarema Vinícius, Sátiro Dias Marivaldo Alves, Simões Filho Dinha, Euclides da Cunha Luciano Pinheiro, Piritiba Samuel, Várzea da Roça Louri.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Democratas-Bahia)

Nenhum comentário: