Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 20 de junho de 2017

Última reunião do Ano Rotário 2016-2017

Entrega de três Títulos Antônio Manoel de Araújo (AMA), entrega de distintivos a 15 companheiros 100%, entrega de retrato pintado de Antônio Gonçalves da Silva - a gestão recebeu seu nome em homenagem póstuma -, comunicações laudatórias ao presidente Cléber Chagas Gonçalves, presença de outros presidentes de clubes co-irmãos, presença do sócio honorário José Ronaldo de Carvalho - que disse ser "rotariano de coração". Tudo com enlevo musical de trio com violino, violoncelo e teclado.
Assim foi a última reunião do ano rotário 2016-2017 do presidente Cléber Gonçalves, na tarde desta terça-feira, 20, durante almoço no Cravo e Panela, na Ville Gourmet.
Foi um encontro cheio de emoção. Em seu balanço, o presidente elencou que 40 reuniões foram realizadas, quinze delas com palestras sobre temas diversos. Destacou a posse de quatro novos companheiros em sua gestão.
Ao final, todos receberam o DVD com a cobertura da festa dos 75 anos.

Nenhum comentário: