Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Aberta inscrição para 17º Concurso Feirense de Fotografias

1. Primeira colocada no Concurso de 2016, categoria profissional, autoria de Antonio Carlos Vieira
2. Primeira colocada no Concurso de 2016, categoria amador, autoria de Vinicius Gomes

A inscrição para o 17º Concurso Feirense de Fotografias está aberta a partir desta sexta-feira, 16, e vai até dia 10 de agosto. O evento é promovido pelo Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs). O concurso tem por objetivo comemorar o Dia Mundial da Fotografia - 19 de Agosto.
Os participantes foram divididos em duas categorias: uma voltada para profissionais que podem participar com três fotos cada, e outra para e amadores, que podem inscrever duas fotos cada.
A inscrição pode ser realizada no Foto Magalhães - Box 6 do Mercado de Arte Populae, local onde pode ser encontrada a ficha de inscrição, que também pode ser acessada no blog: sindfofs.blogspot.com.
O resultado do Concurso está previsto para ser divulgado em 19 de agosto. As placas de premiação deste ano vão homenagear o fotógrafo Elydio Azevedo Lopes, recentemente falecido.
Segundo Antonio Carlos Magalhães, presidente do Sindfofs, o tema do Concurso este ano é livre.

Nenhum comentário: