Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 11 de maio de 2017

"Lula e 'grupo dos 13' podem pegar 300 anos"



O ex-presidente Lula protagonizou ontem, em Curitiba, um caso típico de "se gritar, não fica um meu irmão": ele se fez acompanhar de impressionante número de acusados de crimes no âmbito da Lava Jato. Se forem considerados culpados os 13 políticos que aparecem com Lula em apenas uma das fotos divulgadas pelo PT, podem somar mais de 300 anos de cadeia. Só Lula está sujeito a 124 anos de prisão.
Tutti buona gente
No "grupo dos 13", dez são acusados de corrupção passiva, quatro de lavagem, além de organização criminosa e tráfico de influência
Se gritar 'pega'...
Estavam em Curitiba enrolados como Dilma Rousseff, Gleisi Hoffmann, Miguel Rossetto, Jorge Viana, Lindbergh Farias e Marco Maia.
... não sobra um
Outros do "grupo dos 13": Jandira Feghali, Maria do Rosário, Vicentinho, José Guimarães, José Mentor, Zeca Dirceu e Carlos Zarattini.
Uso do cachimbo
Mostrando desapreço pelo dinheiro público, os parlamentares petistas foram a Curitiba usando passagens pagas pela Câmara e Senado.
PT fracassou em Curitiba
Os cerca de 7 mil petistas que invadiram Curitiba, se tanto, podem ser considerados um fracasso para o partido com quase 1,8 milhão de filiados, cujo líder e guru está a um passo de ser preso por corrupção.
Com grana pública
Dos 58 deputados do PT, só 26 registraram presença no plenário nesta quarta. Puxados pelos líderes Carlos Zaratini (SP) e José Guimarães (CE), a petelhada embarcou para Curitiba em pleno horário comercial.
Pergunta na prisão
Hoje vivendo sozinho, Lula trocaria prisão domiciliar por cadeia fechada, com a companheirada da penitenciária de Curitiba?
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: