Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 30 de maio de 2017

José Ronaldo: "Para eu ser candidato, preciso de respaldo"

Publicada na edição desta terça-feira, 30, no jornal "Tribuna da Bahia", a matéria "ACM Neto diz que decisão final sobre candidatura sairá apenas no início de 2018".

Como box da matéria com o prefeito de Salvador, comentário do prefeito José Ronaldo sobre a questão:
"O prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), cotado para ser vice de Neto na campanha, comentou sobre a possibilidade de candidatura do aliado soteropolitano. 'Ele é jovem, um político jovem, um homem jovem. E, respaldado por essa juventude, é claro que ele se sente ainda mais entusiasmado por esse mundo da política. Já disse em outras oportunidades: ele tem tudo para ser candidato a governador do Estado. É uma decisão dele, uma escolha dele, mas evidentemente se ele decidir isso vai buscar apoios', afirmou à Tribuna.
Ronaldo ainda comentou sobre os rumores de que vai integrar a chapa, afirmando que 'o diálogo está aberto'. '[...] se surgir uma oportunidade de eu disputar uma vaga na chapa majoritária, evidentemente que tenho disposição para tal. Mas não sou candidato de mim mesmo [...] Para eu ser candidato, preciso de respaldo'." 

Nenhum comentário: