Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Filme com roteiro de Pedro Perazzo selecionado para Festival Internacional de Curitiba




"Homem Livre" (Foto 2), ficção de Alvaro Furloni, 84 minutos, foi selecionado para participação no 6º Olha de Cinema - Festival Internacional de Curitiba, entre 7 e 15 de junho. O longa tem roteiro de Pedro Perazzo (Foto 1).
Após anos na cadeia por um crime que chocou o país, Hélio Lotte, um ex-ídolo do rock, encontra abrigo numa pequena igreja evangélica. Ele só quer ser esquecido, mas seu passado volta para assombrá-lo. Em meio à hostilidade crescente dos fiéis e à sua própria paranoia, Hélio pressente que algo de ruim está prestes a acontecer mais uma vez. 
Pedro Perazzo, 30 anos, tem laços com Feira de Santana. Seus pais, o otorrinolaringologista Paulo Perazzo e a pneumologista Pierina Erbano, companheira do Rotary Club de Feira de Santana, atuam nesta cidade. Ele nasceu em Itabuna. Foi curador da Mostra Milos Forman. Roteirizou e dirigiu outros filmes, a exemplo do premiado "Menino da Gamboa", 2014, sobre Gum, uma criança nativa da praia de Gamboa, em Salvador, que admira o irmão mais velho, carregador de malas dos turistas. Gum quer ser como ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

UM, MUITO BOM SABER...ASA FILHO