Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 2 de maio de 2017

Feira de Santana em apresentação de banco do Brics

O trabalho desenvolvido pelo Novo Banco de Desenvolvimento (New Development Bank), cujo mandado é financiar projetos de infraestrutura e desenvolvimento sustentável, será apresentado em Fortaleza-CE nesta terça-feira, 2.
Representando o Município de Feira de Santana, como convidado, o secretário de Planejamento Carlos Brito tem presença confirmada no evento e já se encontra em Fortaleza.
Delegação da instituição, estabelecida pelos países do Brics (acrônimo que se refere aos países membros fundadores do grupo: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), e com sede em Xangai, na China, está na capital cearense. O evento é em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, através da Coordenadoria Especial de Relações Internacionais e Federativas (Cerif).
O banco tem interesse em identificar projetos aderentes ao seu mandato para implementação em municípios e estados brasileiros.
O evento ocorre ente 9 e 18 horas, no auditório do Paço Municipal Palácio do Bispo, no centro de Fortaleza.

Nenhum comentário: