quarta-feira, 19 de abril de 2017

Conselho de Meio Ambiente da Fieb tem reunião em Feira de Santana

"O Papel do Conselho de Meio Ambiente da Fieb", pelo coordenador do Conselho de Meio Ambiente (Comam) da Fieb Jorge Cajazeira (Foto: Divulgação); e "A Barragem de Pedra do Cavalo", pelo educador ambiental João Dias de Santana, são temas das palestras que integram a reunião extraordinária - a primeira feita fora de Salvador - do Conselho de Meio Ambiente (Comam) da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), que ocorre nesta quarta-feira, 19, às 14 horas, no auditório do Serviço Social da Indústria (Sesi), no Alto do Cruzeiro.
A iniciativa é uma parceria do Conselho com o Grupo Feira 2030, em atendimento ao décimo-sétimo Objetivo do Desenvolvimento Sustentável (ODS).
Os membros do Comam chegam em Feira de Santana pelas 10h30, no Museu Parque do Saber, onde serão recepcionados pelas representações municipais.
Os objetivos gerais do Comam são formular diretrizes e estratégias que sirvam de base ao processo decisório e o posicionamento político do Sistema Fieb na área de Meio Ambiente, como também consolidar e uniformizar a ação do Sistema através da participação de empresários em consonância com leis e políticas federais, estaduais e municipais nesta área.

Nenhum comentário: