Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 27 de março de 2017

Vídeo da produtora SerTão é destaque no SSA Mapping



Um vídeo produzido pela SerTão Filmes, produtora feirense, foi destaque no SSA Mapping, no sábado, 25, em Salvador. O evento foi o primeiro festival de video mapping da capital e teve como fachada para as projeções o histórico Palácio Rio Branco (Foto: Alan Lobo), prédio de 1549 e que já abrigou a sede do Governo da Bahia.
O vídeo da produtora foi realizado para outro evento que aconteceu em Salvador nesse fim de semana, o Bahia de Todas as Cores (BTC) Grafitti Festival, que reuniu uma legião de grafiteiros na capital entre os dias 23 e 26 deste mês, na terceira edição do festival. Durante a projeção do vídeo, a trilha sonora foi de outro feirense, o artista Uyatã Rayra.
Video mapping
Na projeção mapeada, como também é conhecido o video mapping, dá para projetar em superfícies não lineares que criam uma ilusão de óptica. Isso é possível através do uso de cores, formas e movimentos que reconstroem espaços. O @ssamapping é parte das comemorações do Festival da Cidade, comemorando os 468 anos da cidade de Salvador.
Assista:

Nenhum comentário: