Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de março de 2017

Thriller e animação na primeira semana de abril



1. Scarlett Johansson em "A Vigilante do Amanhã"
2. Animação "O Poderoso Chefinho"
Fotos: Divulgação
Chega o quarto mês do ano e o Orient Cineplace Boulevard apresenta duas novidades a partir desta quinta-feira, 30. Uma é o thriller "A Vigilante do Amanhã" (Ghost in the Shell), baseado em clássico anime (mangá) japonês de sucesso. Outra é a animação da DreamWorks, "O Poderoso Chefinho".
Em "A Vigilante do Amanhã", elementos de ação, ficção-científica, crime, mistério e drama. A personagem major Motoko Kusanagi (Scarlett Johansson), criada por Masamune Ota, é uma ciborgue (tem partes orgânicas e cibernéticas) que faz parte de um grupo de elite da polícia que reúne agentes treinados na luta contra o terrorismo.
"O Poderoso Chefinho" gira em torno de um bebê muito incomum e sua chegada que impacta uma família.
O thriller de horror "Fragmentado", de M. Night Shyamalan, com James McAvoy como um personagem de 23 personalidades distintas, entra em segunda semana, em apenas uma sessão noturna.
Também continua, em segunda semana, o filme de ação e aventura "Power Rangers", baseado no quinteto de série dos anos 1990.
A fantasia musical da Disney "A Bela e a Fera", entra em terceira semana. E o muito bom  filme de ação e ficção científica "Logan", entra em quinta semana, com uma única sessão noturna.

Nenhum comentário: