Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 21 de março de 2017

Sebrae apresenta soluções voltadas aos empreendedores locais



Marcado para sexta-feira, o evento vai detalhar
o Radar Sebrae e a Sexta de Oportunidades,
ambos com foco em oportunidades de desenvolvimento
Nesta sexta-feira, 24, das 9 às 12 horas, o Sebrae detalha à imprensa de Feira de Santana uma nova ferramenta para identificar oportunidades de negócios locais. A solução Radar Sebrae, lançada este mês em todo o Estado, é gratuita e traz informações estratégicas para os que estão iniciando no mundo empresarial. O encontro será realizado na sede da instituição, localizada na rua Barão do Rio Branco, 1.225.
Na ocasião, também será feito o lançamento do programa Sexta de Oportunidades. Com início em abril, potenciais empreendedores poderão participar de encontros gratuitos, toda sexta-feira, com oficinas que duram duas horas cada, para elaboração de planos de negócios e orientações diversas.
O encontro também irá oportunizar o contato com dados sobre o empreendedorismo em Feira de Santana, como identificação dos setores mais promissores; principais negócios por atividade econômica; visão geral da região; mapa de oportunidades e concorrência; indicadores de desempenho de perfis de negócios e informações socioeconômicas do perfil dos clientes de cada segmento.
Estarão presentes no evento a coordenadora do Radar na Bahia, Marta Cardoso, e representantes de diversas entidades de Feira de Santana, como Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL), Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Prefeitura de Feira de Santana, Sindicato dos Comerciários, Serviço Social da Indústria (Sesi), bem como outras entidades do programa Feira Empreende.

(Com informações de Vívian Rodrigues, da Agência Sebrae de Notícias Bahia)

Nenhum comentário: