Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de março de 2017

“Power Rangers” tem personagem gay

O filme de "Power Rangers", que tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 23, incluindo o Orient Cineplace Boulevard, é a primeira produção de Hollywood de super-heróis com um protagonista gay.
Apesar de não ser uma questão presente durante toda a história, há um momento em que se descobre que a ranger amarela Trini é lésbica e que está com problemas com a namorada.
É apenas uma cena, mas o diretor Dean Israelite disse ao "The Hollywood Reporter" que era "fundamental" para a trama do filme.
"A Trini está a questionar-se sobre quem é. Ela ainda está a tentar perceber. E acho que o que é ótimo nessa cena e o que ela transmite para o resto do filme é 'Isso é ok'."
A história, parecida com a da série original, criada nos anos 90, foca-se num grupo de estudantes do secundário com poderes especiais que têm de lutar para salvar o mundo. 
Os personagens mantém os nomes originais: Zack, ranger preto (Ludi Lin), Kimberly, ranger rosa (Naomi Scott), Jason, ranger vermelho (Dacre Montgomery, Billy, ranger azul (RJ Cyler), e Trini, ranger amarelo (Becky G).

Nenhum comentário: