Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 15 de março de 2017

Pleitos de Feira de Santana com apoio de parlamentares da bancada da Bahia

Duplicação da BR 116 Norte, trecho Feira de Santana-Serrinha, e do Anel de Contorno, foi tratada em reunião, na manhã desta quarta-feira, 15, do prefeito José Ronaldo (Democratas) com o ministro do Transporte Maurício Quintela, em Brasília-DF.  
José Ronaldo participou do encontro com vários deputados federais da bancada da Bahia, que lutam com ele por estas demandas e apoiam os pleitos junto ao presidente da Câmara, deputado federal Rodrigo Maia (Democratas). 
Os parlamentares participantes foram: Jutahy Júnior (PSDB), Irmão Lázaro (PSC), Lúcio Vieira Lima (PMDB), Benito Gama (PTB), mais Paulo Azi, Elmar Nascimento, Cláudio Cajado e José Carlos Aleluia, os quatro do Democratas.
Abastecimento de água na zona rural
Também em Brasília, nesta manhã, o prefeito José Ronaldo esteve reunido com o diretor Élcio Alves Barbosa, do Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cenad), tratando sobre abastecimento de água na zona rural de Feira de Santana, que terá a participação do Exército, através do 35º Batalhão de Infantaria, na distribuição.

Nenhum comentário: