Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 18 de março de 2017

Mais uma noite de bossa no Boulevard



Mais uma noite de bossa no Boulevard Shopping, neste sábado, 18. Com repertório com músicas de Tom Jobim ("Garota de Ipanema", "Corcovado", "Wave", "Insensatez" e "Samba de uma Nota Só"), Dolores Duran ("Estrada do Sol", com Tom Jobim), Marcos Valle ("Samba de Verão"), Toquinho e Vinicius de Moraes ("Tarde em Itapoã"), Roberto Menescal e Ronaldo Bôscolli ("O Barquinho"), Carlos Lyra ("Influência do Jazz"), Dominguinhos e Gilberto Gil ("Lamento Sertanejo"), Bruno Martino ("Estate"), John Coltrane ("Impressions"), e Kenny Dorham ("Blue Bossa"), outra apresentação do grupo Santini & Trio (Foto).
O grupo é composto pelos músicos Rony Santini, Anderson Silva, Flaviano Galo e Rogério Ferrer, e promete animar o público na praça de alimentação Olney São Paulo.
O projeto foi iniciado em fevereiro, com quatro noites de jazz. Neste mês de março, a bossa nova, também em quatro sábados - além de hoje, daqui a uma semana tem mais no dia 25. O horário do deleite musical é entre 19h30 e 21 horas.

Nenhum comentário: