Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 15 de março de 2017

Lançamento mundial de polêmico "A Bela e a Fera"

Emma Watson e Dan Stevens em "A Bela e a Fera", no Orient Cinemas Boulevard
Foto: IMDb 

O principal programa cinematográfico desta semana é a fantasia musical da Disney "A Bela e a Fera", em lançamento mundial, a partir desta quinta-feira, 16, no Orient Cinemas Boulevard. O filme chega precedido de polêmica devido a "um momento gay" que contém. Não é recomendado para menores de 10 anos, no Brasil.
As autoridades da Malásia, país muçulmano, censuraram o filme. Em Cingapura, o clero cristão acusou a Disney de se desviar de "valores saudáveis e dominantes". Na Rússia, o filme foi declarado impróprio para menores de 16 anos, pela "propaganda gay".
"A Bela e a Fera" é anunciado como o filme que tem "o primeiro momento exclusivamente gay" na história da Disney.
Até nos Estados Unidos, no Alabama, foi proibida a exibição desta nova versão de "A Bela e a Fera", após anúncio sobre trama gay.
Enquanto isso, o filme de ação com aventura, fantasia e ficção científica "Kong: A Ilha da Caveira" entra em segunda semana. Em terceira semana o filme de ação e ficção-científica "Logan".
Outras continuações: em terceira semana, o filme de ação e aventura "A Grande Muralha"; o drama "Cinquenta Tons Mais Escuros" e a animação "Lego Batman: O Filme", em sexta semana.

Nenhum comentário: