Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 23 de março de 2017

José Ronaldo tem audiências com cinco ministros



Dois dias em Brasília e o prefeito José Ronaldo (Democrata) fez um verdadeiro périplo na capital federal. Na quarta-feira, 22, foi recebido em audiência pelo ministro Hélder Barbalho, da Integração Nacional, acompanhado dos deputados federais da bancada baiana Cláudio Cajado, Elmar Nascimento, José Carlos Aleluia e Paulo Azi, os quatro do Democratas, mais Benito Gama (PTB) e João Gualberto (PSDB).
Nesta quinta-feira, 23, iniciou o dia com café da manhã ao lado do presidente da Câmara Rodrigo Maia, dos deputados federais José Carlos Aleluia, Elmar Nascimento e Paulo Azi, os três do Democratas, do prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto, e do ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão Dyogo de Oliveira. Em pauta a duplicação da BR-116 Norte, trecho Feira-Serrinha, e duplicação do Anel de Contorno.
Na intensa quinta-feira, audiências com os ministros da Saúde Ricardo Barros (Foto 2), da Cultura Roberto Freire (Foto 1), e de Desenvolvimento Social Osmar Terra. Em todos os encontros, acompanhado do deputado federal Paulo Azi.
José Ronaldo ainda prestigiou a posse de Paulo Azi como presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados e estave reunido com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) Silvio Pinheiro.

Nenhum comentário: